Material Didático

PORTAL EDROS

O Sistema Poliedro disponibiliza o Portal EDROS, uma ferramenta que tem como objetivo manter a comunicação entre o Poliedro, seus alunos, responsáveis e professores. São oferecidos em sua plataforma conteúdos didáticos como:

– Artigos sobre educação, atualidades, tecnologia etc;

– Calendário de atividades;

– HD Virtual (local onde acontecem trocas de arquivos entre professores e alunos);

– Informações sobre os simulados;

– Resolução de materiais, vestibulares e simulados;

– Videoaulas.

O portal permite ao aluno continuar em contato com assuntos educacionais, mesmo após o fim da aula, além de revisar o conteúdo apresentado em sala.

P+

A plataforma disponível para computador ou em formato de aplicativo possibilita que o aluno tenha acesso rápido e fácil aos conteúdos explicados em sala, sendo, também, um canal entre a coordenação, os professores e o aluno. A ferramenta permite que a instituição identifique as dificuldades de cada aluno através dos resultados dos simulados, além de possibilitarem ao estudante, a  criação de um plano de estudos, organizando as matérias em que apresenta as maiores dificuldades.

Colégio Sêneca

Av. Dilson Bastos, 175 - Bairro Boa Vista