Gincana Sêneca 2019 – Unidos pela Diversidade

Esse foi o momento de falar das nossas diferenças, de empatia e de respeito! Seguindo esse propósito e dando continuidade às ações do Sêneca Social, a Gincana Sêneca 2019 – Unidos pela Diversidade teve como intuito explorar a criatividade, originalidade e performance dos alunos do Ensino Fundamental para tratar de algo muito importante de uma forma super divertida.

As atividades da Gincana Sêneca 2019 – Unidos pela Diversidade buscaram contemplar a nossa responsabilidade enquanto instituição educacional em lidar com a diversidade, ensinando aos nossos alunos a respeitarem as diferenças. Esta é uma necessidade urgente para que possamos juntos formar indivíduos mais conscientes do seu papel com o próximo, atuando na sociedade de forma mais humana e empática, baseando suas atitudes no respeito.

Colégio Sêneca

Av. Dilson Bastos, 175 - Bairro Boa Vista